FAQ
Perguntas Frequentes:
Nós somos revendedores autorizados de todos os fabricantes. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Todos os nossos produtos possuem garantia de 90 (noventa) dias corridos contra defeitos de fabricação. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado, nesse caso, iremos analisar as fotografias e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela garantia do consumidor, tendo 07 dias para devolvê-lo ou troca-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte. Para isso, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto juntamente com o número do pedido realizado, nesse caso, iremos analisar as fotografias e caso o produto não tenha sido utilizado e esteja nas mesmas condições do seu recebimento, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução sem custos adicionais ao cliente, e sem burocracias.
Para saber mais detalhes sobre a garantia da loja consulte "Termos de Uso" no site do nosso site.
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos nacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site e/ou parceiro de entrega.
Enviaremos o código de rastreio em até 2 dias úteis.
Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail.
Para consultar o seu pedido, basta acessar a página de "Meus Pedidos".
Você pode também verificar no atendimento via WhatsApp.
Quando a forma de retirada na loja física é selecionada no momento na compra, nós confirmamos a aprovação do pedido e a equipe de atendimento informa quando ele estará disponível para retirada.
A retirada do pedido deve ser feita dentro do horário comercial (9h00-18h00) ou no horário combinado com o atendente, a depender de sua disponibilidade.
Usamos uma plataforma de pagamento para administrar nossas vendas. Erros podem ocorrer, caso insista em comprar mesmo com a compra sendo negada, entre em contato com a gente pelo número (27)99984-9111 para conferir a veracidade da tentativa e agilizar o procedimento junto a nossa administradora.
Em caso de pagamento via PIX, o cliente tem até 6 horas corridas para efetuar o pagamento.
O pagamento via Boleto tem validade de 2 dias úteis, mas para agilizar o processo, o cliente pode nos mandar o comprovante de pagamento para autorizarmos o envio do pedido.
O prazo de entrega dos produtos é de 7 a 10 dias após a data da postagem. O prazo pode aumentar se houver greves, pois utilizamos os correios como nossa única opção de entrega.
Enviamos o código de rastreio em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: sac@refugiohomem.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento via WhatsApp ou enviar um e-mail informando o número do seu pedido para que o nosso atendimento verifique a possibilidade de alteração do endereço. Não podemos garantir que será possível a alteração, mas informaremos por e-mail.
- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega.
- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 2 dias ou mais para uma nova atualização.
- O prazo de até 2 semanas é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 4 semanas se houver extravio.
- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a loja envia um vale-presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.
- Todas as compras feitas de Novembro a Dezembro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.
LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco".
Alguma Dúvida?
Se ainda não tivermos respondido sua pergunta, você pode entrar em contato conosco abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.